Sacolinha diferente e criativa para colocar os doces da festa

Sacolinha diferente para festa

COMPARTILHE :)

Veja como fazer uma embalagem bem bacana para levantar a alegria da meninada!

Que tal inovar na hora de criar aquela sacolinha para a festa? Trouxemos uma ideia hiper atrativa para você utilizar naquela festinha que você está organizando. Trata-se de sacolinhas em forma de confeitos gigantes! O mais legal é que não é difícil de fazer, além de serem lembrancinhas simples bem práticas de confeccionar.

Sacolinha diferente para festa

Nesse passo a passo vamos te mostrar como reaproveitar um rolinho de papelão e criar uma linda sacolinha para distribuir os docinhos que você providenciou para a comemoração. Confira como fazer também a sua e mãos a obra com esta confecção super criativa!

Materiais

– Rolinhos de papelão
– Papel metálico
– Tesoura
– Cola

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Passo a passo

Você não precisa seguir exatamente os passos descritos neste tutorial. É possível adequar a sua maneira e customizar sua peça de várias maneiras bacanas.

Criando sacolinha diferente

Se o seu rolinho de papelão for muito grande, corte-o do tamanho adequado para a embalagem que você quer produzir. Se o seu rolinho de papelão for menor, talvez não seja preciso cortar.

Linda sacolinha para festa

Neste passo a passo, a artesã decidiu cortar o rolinho mais uma vez ao meio para que ele fique separado dentro da embalagem de doces.

Colocando os doces dentro da sacolinha de festa

Adicione os doces e prepare-se para cortar o papel metálico para cobrir a sacolinha. Corte o papel metálico numa medida que seja apropriada para o tamanho do papelão que você irá utilizar. Talvez seja preciso fazer alguns testes antes com outro tipo de papel ou então com o papel metálico mesmo, é só não cortar ainda. Faça a medição, marque com o lápis e corte. Depois é só tirar o molde das embalagens restante por esta primeira criação.

– Como fazer lembrancinhas com latas de leite passo a passo
– Molde para fazer porta guardanapos de papel infantil
– Como fazer chapeuzinhos para festa de aniversário passo a passo
– Como fazer artesanato reciclando garrafinhas de vidro

Sacolinha linda para a festa

Embale como se fosse um confeito, enrolando as pontas e usando fitinhas recortadas do próprio papel metálico para arrematar nas pontas. Adicione um pouco de cola para colar o papel metálico no decorrer do “corpinho” da embalagem.

Linda sacolinha de festa

Prontinho! Curtiu? Quem vai amar mesmo são as crianças! Faça também e encante os convidados com uma surpresa bem legal e criada por você, que é o mais importante. Aniversário, Chá de Bebê, 15 anos ou a festinha que for, espero que tenha se amarrado na dica e possa fazer também. Boa sorte na confecção e até a próxima ideia!

Imagens: momtastic.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*