Suculentas em conchas – incrível

https://app.neilpatel.com/br/traffic_analyzer/overview?domain=comofazeremcasa.net&country=br

COMPARTILHE :)

São mais de 7 mil quilômetros de praias no brasil, sem contar com lagos e rios, nos temos uma diversidade enorme de moluscos e conchas. Por isso não nos falta este recurso para recriar estas magníficas de suculentas em conchas.

Aqui teremos diversas dicas e imagens inspiradoras para você fazer em casa! Além disso, não fique apenas olhando, faça, recrie, presenteie e venda.

Sem dúvida este tipo de presente está super em alta e você não pode ficar de fora.

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Além das conchas, trouxemos alguns exemplos inusitados com cascas de ouriço. Apenas cuidado para não babar ao teclado com esta lindeza!

Certamente é um presente memorável, pois é diferente do que estamos acostumados a ver por ai. Ademais, é uma forma de trazer vida a estas conchas que antes foram casas de bichinhos que se oram.

SE você não sabe como plantar suculentas, acessa o link abaixo e aproveite!

→ Como plantar suculentas – 15 ideias ←

Olha que coisinhas mais fofas estas conchinhas maravilhosas!

Como plantar suculentas em conchas?

Os aspecto natural e o desenho único tornam o presente ainda mais especial, pois não existe uma concha igual a outra. Cada pedacinho dela, juntamente com as suculentas forma um desenho 100% original!

Suculentas em concha de ouriço

Andando pela praia ou em lojas de artigos decorativos não é difícil de encontrar estas casquinhas de ouriço. Então não esqueça de quando for à praia na próxima vez, trate de pegar algumas.

Com águas vivas estas conchar ganham vida e é esta mesma característica que pode enriquecer um ambiente com vitalidade e criatividade.

Não é uma suculenta, no entanto é um belo exemplo de como apoiar a concha em pedrinhas. Basta escolher bem posição da base e em seguida use cola quente para fixar.

Conchas maiores podem comportar suculentas ainda mais robustas e o resultado é incrível.

Pendurar é uma ótima pedida também, pois é possível criar um belo conjunto em um local com iluminação e arejamento.

Uma dica importante é não abusar da areia. Coloque primeiro as pedras e em seguida adicione a areia, senão as raízes da sua suculenta podem adentrar na concha deixando ela difícil de se retirada.

Além disso, conchas não têm furos, por isso você deve fazer um pequeno furo na base afim de criar um escoamento para a água.

Olha que charme esta concha com suculenta em um lindo tronco! Não há decoração que combine mais com um clima de casa de praia.

É isso, esperamos que você tenha gostado do nosso post. Beijos e até a próxima!

→ Como plantar suculentas – 15 ideias ←

imagens: comoplantarecuidar.com.br/, save-on-crafts.com, acultivatednest.com, carolynshomework.com, etsy.com, suculentasminhas.blogspot.com.br, succulentsandsunshine.com & coastalsucculent.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*