Decoração especial com corações para o Dia dos Namorados

Trouxemos uma ideia bacana para você utilizar numa festinha romântica. É ideal para aquela festinha de aniversário que cai no dia dos apaixonados ou até mesmo uma comemoração de algum tempo de namoro ou casamento. Confira como fazer estes lindos móbiles de corações e faça também em casa!

Decoração de coração passo a passo

Lista de materiais

– Náilon
– Papel colorido
– Fita adesiva
– Cortador personalizado de coração (ou molde e tesoura)

Passo a passo

Cortando corações de papel

Veja como é simples e prático de fazer. Para começar, você só precisa cortar vários corações com a ajuda do cortador personalizado que você providenciou. Outra maneira para fazer sem o cortador personalizado é utilizar um molde para cortar vários corações com a tesoura mesmo.

Você pode adorar também esta Ideia de decoração para festas com velinhas passo a passo

Corações recortados

Corte vários coraçõezinhos de várias cores para que sua composição fique muito bonita ao final. Quando tiver cerca de 50 corações cortadinhos, já dá pra começar a colocar as mãos na massa com a confecção.

Veja como fazer Estampas criativas para decoração passo a passo

Corações coloridos para fazer decoração criativa

Separe os corações de acordo com cada pedaço de náilon que você vai preencher para fazer os móbiles. Cada móbile de náilon pode ter aproximadamente 1,5 m, com de 6 a 10 corações cada. A quantidade de corações vai depender, principalmente, do tamanho deles. É legal fazer com poucos corações, a decoração fica mais estilosa, como pode ser observar nas fotos.

Leia também como criar um Lindo arranjo de flores para decoração com reciclagem

Colando os corações de papel no náilon

Use a fita adesiva para fixar cada coração no fio de náilon correspondente. O espaço que você vai dar entre os corações irá depender da quantidade de corações usados em cada fio de náilon. Faça testes previamente sem precisar colar para ver quantos corações você irá colocar e qual será a distância entre eles.

Decoração para o Dia dos Namorados com corações

Com a ajuda de uma cadeira ou uma escada, você fixa os móbiles no teto com a fita adesiva. E aí, muito legal né? Se cabe para a ornamentação que busca fazer, pode ser uma boa sugestão para criar também. Espero que tenha curtido. Coloque aquela musiquinha bacana pra rolar enquanto corta os diversos corações, capriche na combinação de cores e faça tudo com muito carinho. É super fácil de fazer, não tem errada. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Imagens: hankandhunt.com

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*