Como fazer tranças de vários estilos passo a passo

COMPARTILHE :)

As tranças nunca saem de moda, são penteados que fica bem em qualquer ocasião. E se você souber fazer uma direitinho, pode ter certeza que vai ficar linda com um look legal. São penteados clássicos e que caem muito bem com qualquer produção que fizer. Aprenda agora mesmo como fazer lindas tranças de vários estilos!

como-fazer-trancas-no-seu-cabelo

Fica mais especial ainda para aqueles dias que não estamos muito bem com nossos cabelos, aquele velho mau humor, de rotina e que toda mulher entende e sabe. E se você ainda não sabe fazer lindas tranças em suas madeixas, vamos lá! Aprender é fácil e já já você vai estar por aí esbanjando a sua nova trança quando for sair. Confira todos os tutoriais que separamos para você em vídeos super bem explicadinhos.

Trança Embutida

A embutida. Ela é uma das mais básicas e fáceis de fazer, ótima para o clima quente do verão, onde os cabelos ficam mais embaraçados. Quando aprendi, achei que era difícil, mas na terceira tentativa já consegui.  Olha só o vídeo.

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Trança Escama/Espinha de Peixe

Essa é bem clássica e linda, ótima para ocasiões mais formais. Pode até ser um pouco mais trabalhosa de fazer, mas vai valer a pena no final, o efeito é lindo! E vai ficar super feminino! O vídeo é da blogueira Camila Coelho.

Trança 3D

Modernize um pouquinho com o efeito visual da trança 3D, olha só.

Leia mais

Aprenda a fazer trança com nó no cabelo

Como perfumar o cabelo de forma natural

Modele cabelos cacheados com receita caseira

Trança grega

Essa trança é simples de fazer e você vai adorar, porque ela simula um lindo penteado.

Trança embutida

Embutida na franja. Linda feminina e romântica! Olha só que linda!

Trança embutida solta


Outra opção para a trança embutida é deixar ela mais soltinha! Para ficar com aquele toque de “não fiz nenhum esforço para arrumar o cabelo e ele está lindo”.

Duas tranças embutidas


E se ao invés de uma, forem duas tranças embutidas? Pode ser um pouquinho mais trabalhoso de fazer, mas vai valer a pena no final, pois você terá um penteado que poucas fazem. Confira no vídeo de uma das blogueiras mais famosas do mundo da moda e veja como fazer a sua.

Trança cascata

Prece complicada? Mas vai valer a pena no final! Veja no vídeo como é fácil de fazer em casa.

como-fazer-trancas-no-seu-cabelo-2

Lembrando que antes de começar a fazer qualquer penteado, é importante que os seus cabelos estejam limpos e bem escovados, para evitar nós e confusões na hora de elaborar a sua trança. Se você ainda não tem prática com trança, comece fazendo com mechas largas, isso vai facilitar muito. Agora é só escolher o modelo e caprichar na hora da produção quando for sair! Para se inspirar ainda mais, você pode pegar algumas ideias do Pinterest. Tem cada coisa linda por lá!

Imagens: hairromance.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*