Lembrancinha diferente para festa infantil

Lembrancinha de festa passo a passo

COMPARTILHE :)

Que tal criar um mimo bem criativo para ser a lembrancinha da festa? Essa é a ideia que trouxemos neste post. Trata-se de uma confecção bem simples de fazer, mas com um resultado bem bacana ao final do trabalho. E o melhor, as crianças vão adorar! Veja como criar e mande ver na criação destas lindas lembrancinhas!

Lembrancinha de festa passo a passo

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

Veja que legal que é este item! Uma lembrancinha linda e fácil de fazer em casa. Pense na alegria das crianças ao receber este item diferente e criativo! Dá até pra brincar com a bolinha depois de tirar os brindes que virão dentro dela. Perfeito para uma festinha de aniversário, evento escolar ou até mesmo um chá de bebê.

Materiais

– Fio de lã ou barbante
– Bolas de festa (bexigas)
– Cola
– Doces e brinquedinhos

Passo a passo

Como fazer uma lembrancinha diferente

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

Primeiro você vai colocar os brindes, doces e brinquedos que ficarão dentro da composição que você irá fazer. Coloque todos os itens dentro da bexiga e encha e bola até como está mostrando na foto. Note que você não irá encher muito, apenas até que a bola fique um pouco grandinha.

baixe os 30 moldes de caixinha de coelho para páscoa

Linda lembrancinha de festa

Agora pegue o fio de lã ou barbante e corte aproximadamente uns 3 metros dele para poder molhar na cola, como está indicando as fotos acima. Depois disto, enrole o barbante umedecido de cola na bexiga e deixe num cantinho para esperar secar. O legal é pendurar num varal para que a bola não fique em contato com nada até a cola secar. A loja Rei do Armarinho vende vários novelos e barbantes coloridos legais, passe por lá e veja a média de preço para se basear em quanto você vai gastar para criar os itens.

Você vai gostar deste enfeite divertido para a mesa de festa infantil

Lembrancinha passo a passo

Depois que o barbante com cola secar, ela vai ficar bem durinha. Estoure a bola furando com um objeto pontiagudo e retire o que sobrou da bola, deixando apenas a bola de barbante já sequinha.

Lembrancinha de festa passo a passo

Prontinho! Sua lembrancinha super diferente já está feita para ser dada a um dos convidados mirins. Faça vários desses itens divertidos e realize a diversão da garotada com estas lembranças caprichadas para a festa. Boa sorte na confecção e até a próxima dica!

Imagens: domesticfits.com

ASSSINE NOSSA MALA DIRETA E RECEBA ARTESANATOS

  • ✓ São mais de 3000 artesanatos grátis
  • ✓ Emails semanais, sem SPAM
  • ✓ Saia da lista quando quiser
  • ✓ Verifique seu e-mail

→ Clique no link acima e receba novidades no seu Whats

1 Trackback / Pingback

  1. Lembrancinha com pirulitos para o Dia das Crianças

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*